Meus Favoritos

0

Fiorino

HARD WORKING


A partir de

R$ 60.990,00


vamo negociar?

Preencha o formulário e garanta as Melhores Condições Online

Custo Benefício

Custo Benefício

O Fiorino vem equipado com um motor potente e econômico. Ele faz com que o utilitário da Fiat fique mais ágil e transporte sua carga com menor esforço. O motor 1.4 EVO Flex tem excelente torque nas baixas rotações e baixíssimo consumo de combustível. Agora, ele desenvolve potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv a 5.750 rpm (etanol); e seu torque é de 12,4 kgfm a 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 kgfm a 3.500 rpm (etanol).

Capacidade de Carga

Capacidade de Carga

O Fiorino sempre foi famoso por aguentar uma grande quantidade de carga. O modelo que tem sua capacidade de 650kg, ou seja, seja a sua carga 217 galinhas, 40 bicicletas ou 325 garrafas de refrigerante, ele está pronto para a sua necessidade. Afinal, a carga pode ser frágil, mas a carroceria não.

Airbags e Freios ABS

Airbags e Freios ABS

Muito mais completo, o Fiorino traz Airbag duplo e Freios ABS de série. Assim, você estará tão seguro na frente quanto a carga que carrega atrás.

Temos uma Condição Especial para você.
Antes, escolha uma versão.


  • João Pessoa

Sistema de Informações de Crédito. As operações de crédito são registradas no Sistema de Informaçõesde Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN. As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso. Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.

Avise me quando

baixar o preço

Uma empresa do Grupo Leauto

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicitar orçamento

Uma empresa do Grupo Leauto

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato