Meus Favoritos

0

Novo Uno

VÁRIOS CARROS NUM UNO SÓ.


vamo negociar?

Preencha o formulário e garanta as Melhores Condições Online

ESC CONTROLE DE ESTABILIDADE

ESC CONTROLE DE ESTABILIDADE

Em caso de risco ou manobras súbitas de emergência, o Sistema de Estabilidade Eletrônica (ESC) do Fiat Uno identifica o perigo e estabiliza o carro, freando as rodas individualmente. Essa é mais uma tecnologia para garantir a segurança na sua pilotagem.

CONTROLE DE TRAÇÃO

CONTROLE DE TRAÇÃO

Ao primeiro sinal de pouco atrito entre a pista e as rodas, o sistema de controle de tração do Fiat Uno entra em ação, compensando a falta de atrito, transferindo o torque entre as rodas.

BANCO BIPARTIDO

BANCO BIPARTIDO

Desenhados com cortes arrojados e acabamentos envolventes, os bancos do Fiat Uno proporcionam uma experiência ainda mais confortável para todos os ocupantes. Sem falar no banco traseiro bi partido que, além do conforto, proporciona praticidade e espaço quando preciso.

Temos uma Condição Especial para você.
Antes, escolha uma versão.


  • João Pessoa

Sistema de Informações de Crédito. As operações de crédito são registradas no Sistema de Informaçõesde Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN. As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso. Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.

Avise me quando

baixar o preço

Uma empresa do Grupo Leauto

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicitar orçamento

Uma empresa do Grupo Leauto

Desejo financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato